Have an account?

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Auto-retrato

Auto-retrato

Afogo-me nesse céu

Perco-me entre o azul e o violeta

Não sei que cor representa

Descontrole, maldade?

Quadros decoram a sala

Poderiam ter a cor do mar...

Os pintei!

[Geisiara Lima]

Ilustração: "Papéis", por Geisiara Lima.
2010.

8 comentários:

Talles Azigon disse...

Todos sabemos, apreciadores da poesia, que é necessario ter o belo em letras, fazer despertar os sentimentos mais simples e também os mais complexos, a poesia curta é um mistérios, poucos sambem faze-la bem. Parabéns pelo excelente poema e a ilustração que Meu Deus !!!!! é outra maravilha

Fabíola Oliveira disse...

Oi, Geisiara. Tudo bom? Bem singelo o seu texto. Geise, eu comentei naquele texto Conexão Oculta há alguns dias e o comentário não apareceu. Apagaram? Eu falei alguma asneira? Era só um elogio. MInhas sinceras desculpas se falei algo incoveniente ou sei lá....

Fabíol(Pensamento Flutuante)

Fabíola Oliveira disse...

Geise, quer montar um blog comigo? Se quiser, me adciona:melisa,fo@hotmail.com que a gente conversa melhor.

Fabíola Oliveira disse...

Eita! Mandei o email errado: melissa.fo@hotmail.com

Fabíola Oliveira disse...

Oi, Geise, sou eu, Fabíola, do projeto do blog. Então: a gente tá precisando muito que você compareça via msn para que nós possamos a por a par de algumas novidades e para que você possa opinar sobre cada uma delas. Gostaríamos que você comparecesse, via msn, às 19hs para gente acertar as coisas e colocar o site no ar. Abraços.

Fabíola Oliveira disse...

Sim: ia esquecendo de dizer: você deverá comparecer Quarta-feira às 19hs. Desde já, obrigada.

Fabíola Oliveira disse...

Oi, Geise. Mulher, tu ficasse offline de repente. Foi algum mal entendido? Pois bem, florzinha, precisamos que você compareça, via msn, para que nós possamos discutir nossas ideias e lançar o nosso site o mais breve possível. Por favor, apareça. Daria para aparecer amanhã às 19 hs? Faz um esforçozinho. A gente tá apostando muito nesse projeto. Apareça par nós lhe expormos nossas ideias e saber sua opinião. Abraços.

Fabíola Oliveira disse...

OI, Geise. Mulher, ficasse off naquela hora. Algum mal entendido? Geise, desejamos lnçar o blog dentro em breve e gostaríamos muito que você aparecesse via msn para nós pôla a par das novidades e para que você opine sobre elas. Por favor, apareça. Estamos apostando muito nesse projeto e preisamos que apareça para que discutamos tudo e lancemos nosso site. Abraços!

Postar um comentário

Leia, comente participe e não deixe de ser nosso asinante:
http://papeisonline.blogspot.com/p/assine.html