Have an account?

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Práxis poética



Você fica horas e horas e horas e horas a navegar na internet e acha pouca coisa boa, eu digo isso sem ter medo algum, porém aqui nesse nosso mundo digital existe muita coisa boa, muitos bons autores, maravilhosos poetas, contistas, cronistas, que valham todo tempo em que passamos em seu blog, este é o caso do poeta Peter Zoster, leia e veja você mesmo:



Práxis poética

eu tenho duas luas,
mas queria duas manhãs.
eu tenho o dia todo,
mas só preciso de meio-dia.
eu tenho tempo livre,
mas eu pedi pra ser livre do tempo.
e nada mais...
nada menos:
o dia todo com duas luas
e todo tempo.

Peter Zoster

5 comentários:

Papéis ONline disse...

um trabalho poético maravilhoso, deve-se dá vivas e honras ao poeta

Wander Shirukaya disse...

Muito legal, mais tarde passo para olhar com mais calma. ^^

Nanny-chan disse...

vc quem faz os poemas????

caramba adoreii.
:D

http://romanceepaixao.blogspot.com/

Jeferson Guedes disse...

Interessante...

Unknown disse...

é Rápido e instigante...
Adorei!

Postar um comentário

Leia, comente participe e não deixe de ser nosso asinante:
http://papeisonline.blogspot.com/p/assine.html