Have an account?

terça-feira, 22 de junho de 2010

Seletiva de Textos: Contos e Poemas


Aberta a primeira seletiva semanal de texto do papéis, mande seu poema ou seu conto que vamos avaliar e publicar, as inscrições são até sábado 26/06 e os textos serão publicados aqui no nosso amado blog.

Regras:
- Ser nosso assinante – Assine Aqui
- O texto não precisa ser inédito
-Tem que ser entregue até o prazo citado: 26/06/2010
- Os textos deverão ser enviados para papeisdecircunstancias@yahoo.com.br como anexo do Word.

Aguardamos a sua participação


9 comentários:

Wander Shirukaya disse...

To passando a noticia adiante. Tambem aguardo bons contos para me divertir.

Amana Raab disse...

a idéia do blog é boa.
eu não sou muito boa com palavras... mas é legal ler quem escreve com a alma. :)

quanto a aparência do blog, acho que dá pra dar mais um up.

:)

Betty Gaeta disse...

Oi Talles,
Eu quero um poema! Aqui ou no outro cantinho! Me acostumou mal... agora me aguente!
Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

Michelle disse...

Oi Talles,
Que iniciativa bacana! Diferente de tudo que já vi! Fico devendo nos quesitos contos e poemas... Mas podem contar com a divulgação com certeza!
Abraços e boa sorte!
Michelle

Amana Raab disse...

:)

que bom.
voltarei sempre!

Anônimo disse...

Já enviei o meu conto. A proposta desse blog é super interessante. Viva os que amam a literatura!

keep going!

Anônimo disse...

Só pode ser em português?
:/

Olha, tô com medo de plagio.
posso conhecer mais dessa proposta?

Hellen Soares disse...

Ja enviei meu conto !

Gostei da sua proposta! Parabéns!

=D

jakared disse...

interessante, neguinho se amarra nessas propostas irreverentes!

Postar um comentário

Leia, comente participe e não deixe de ser nosso asinante:
http://papeisonline.blogspot.com/p/assine.html