Have an account?

domingo, 21 de novembro de 2010

Experiência poética, artística, coletiva postal.

Imagem Google


Agradeço primeiro a todos que participarão do dia do Grito Viva a Poesia ! foi um sucesso, 12 postagens em blogs diferentes e mais de 300 twittes com viva a poesia ! foi lindo.

Então Catiaho alcântara, linda poeta, falava que o dia do grito deveria seguir todos os dias 15, mais eu pensei que tinha que ter algo a mais, para unir esse povo todo de vários lugares que juntam suas vozes a nossa; Decidi e agora lanço aqui no blog, no Papéis e nos espalhando a, que talvez seja, primeira experiência poética artística coletiva postal lançada por um blog.

Como funciona: Para você participar deixe aqui ser endereço completo, direitinho, vai ser enviado, por correio, uma folha em branca dobrada, em vários quadrados, será o zine que vamos construir, junto com a folha em branco vai vários cartõezinhos com o endereço de todos que estão participando.

Você tem direito a apenas um quadrado, nele você fará o que quiser, escrever um poema, fazer desenhos, fazer um colagem, que manda será sua imaginação, depois você bota no envelope de novo, escolhe um dos cartões e manda para o endereço escolhido, assim continua em uma corrente que vai até ficar completo e o ultimo vai ter que mandar para mim, eu vou xerocopiar nosso zine e mandar para todos os que participaram, deixando seus endereços aqui.

Essa é uma ação criativa que tem apoio do Oficina da palavra

E Papéis de circunstâncias.

Diga seu endereço e bem vindo a essa nossa experiência poética artística coletiva postal

Quem não se sentir de botar o endereço assim mais quiser participar pode também mandar por e-mail tallesazigon@gmail.com





4 comentários:

Emíliana disse...

Oi,menina linda
Pra nos,apaixonadas por sapatos,é sempre bom falar deles,não?rsrs
Bacana teu blog.To no seu rastro,querida
Boa semana
bjbj

Diego Ernesto Dinatto Silva disse...

vlw pelo comentario no meu blog
-----
ai gostei do seu blog

ainda nun tive tempo de dar uma passada nele

mais vou sempre visitar ele

ok's

passa la no meu blog depois

www.iubdeds.com.br

abrc's

t+

;)

Descrição disse...

Olá, gostei do seu blog
estou seguindo com os meus dois blog
se der passa de lá e me segue também?
www.puravaiidade.blogpsot.com
www.diiarioviajante.blogspot.com

Eduarda Moura Melo disse...

oieeee.....
Retribuindo a sua visita...

Bem legal o seu blog adorei.

ah!!!! depois entra no meu blog que no máximo até hoje vou deixar uma novidade bem legal de sustentabilidade.
Vou seguir aqui.
Abraço.

Postar um comentário

Leia, comente participe e não deixe de ser nosso asinante:
http://papeisonline.blogspot.com/p/assine.html