Have an account?

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Quem? Antes.



É noite em casa,

Há conversas espalhadas pelos cantos,
alguém pediu pra varrer algumas dúvidas...

Têm pessoas cantando o que não viveram,
outras criando antes de viver,
parece tão sentido o que disseram
mas nenhuma o pode descrever...

Apagaram-se as luzes,
alguém esqueceu de pagar a conta.

Estranho ficar escuro aqui dentro -
todos dizem

Eles começam a se olhar,
se tocam, se beijam, 
depois choram,
 sem parar

- Eu não sou nada disso,
nem você é também!
O que de tão esquisito
há em nós e em mais ninguém?
Eu pensei ser sozinho
o que a vida me ensinou,
mas se penso comigo
é porque além de mim
o outro sou?

Veja minha roupa!
Cadê a minha parte nisso tudo!?

- Silêncio! - disseram todos

E assim com o grito a noite acabou,
e todos voltaram à um único cômodo
onde só um gatuno dono doravante reinou.

Pedro Bravo,
@pedro_bravo

1 comentários:

Anônimo disse...

Gente, eu comecei um blog e gostaria e pedir ajuda de vocês para fazê-lo ser referência no segmento na internet.
É uma história que vai ser contada, o 1° capítulo já está em mãos, a única diferença é que você pode interferir na história!
Você dá a sugestão do que vai acontecer!
http://oconselhobranco.blogspot.com
Entrem lá gente, deixem suas sugestões de continuação da história nos comentários!
Valeu!!

Postar um comentário

Leia, comente participe e não deixe de ser nosso asinante:
http://papeisonline.blogspot.com/p/assine.html